sexta-feira, outubro 21, 2005

Todos a apoiar!

L.Rodrigues

Muito se tem falado nas últimas semanas relativamente ao futuro próximo da nossa equipa. Quem, euforicamente, criticava Carvalhal por não assumir a luta por um lugar na Liga dos Campeões, critica-o agora por se sentir com medo de lutar para fugir à despromoção. Repare-se na dicotomia: ganhávamos e os jogadores eram os maiores e o treinador fraco porque não queria ficar nos 3 primeiros; passado um mês, os jogadores não valem nada e o treinador ainda menos…

Teremos esta 6ª feira um jogo muito importante, com vários factores capazes de dificultar a nossa tarefa. Por isso, faço este apelo:

Por 90 minutos vamos esquecer que não gostamos do treinador nem dos jogadores. Vamos ser Belenenses e apoiar a equipa. No final, assobiem, vaiem, mostrem lenços, lençóis ou cobertores. Mas até ao final, não regateemos esforços no apoio à equipa. Mais importante ainda, não nos abstenhamos da nossa responsabilidade. Vamos todos ao Restelo e façamos algo pelo nosso clube. Se somos os primeiros a dizer que o treinador e os jogadores não fazem nada por este clube que amamos, façamo-lo nós.

TODOS AO RESTELO! TODOS A APOIAR!

Sem comentários: