sexta-feira, novembro 04, 2005

Em estágio para a vitória





É assim que me descrevo neste momento, ansioso por voltar a ver o Belenenses em casa, já com Couceiro e Djurdjevic recuperado.
Soube pelo "Record" que Couceiro chegou atrasado ao treino, pois teve uma pequena palestra com os jogadores, onde terá explicado os seus métodos e a sua forma de trabalhar... Esperamos que tenha utilizado as melhores palavras frente a um plantel nitidamente desmoralizado e com poucas capacidades de lutar pelo que ainda aí vem.
Esquecendo o passado, e virados para um futuro, graças a Deus mais risonho, este Belenenses será daqui para a frente um Belenenses mais de ataque pelo que nos dá a entender o Técnico actual. Realmente acredito que um Belenenses mais atacante, será a melhor forma de lutar contra a péssima defesa com que temos lidado até ao momento, fazer "pressing" no meio campo e jogar para a frente será o nosso melhor remédio para os já 14 golos sofridos.


Este novo Belenenses poderá mostrar isso mesmo já, frente a um rival que sempre nos tem complicado a vida, e a vitória terá que ser digna, tudo para esquecer aquilo que já sofremos, vendo esta primeira volta do campeonato, já fomos a Alvalade, Antas e Braga, e lá porque estamos na linha de água, não quer dizer nada... ainda temos todas as hipóteses de acreditar na Europa, porque com uma primeira volta tão difícil, teremos uma segunda bem melhor e isto quando ainda falta muito até chegarmos a meio.

Por isso vou estar mais uma vez no GRANDE ESTÁDIO DO RESTELO pronto para aplaudir e ver o nosso Belenenses a vencer o Boavista, clube que tanto nos persegue e que eu não consigo ainda perceber o porquê... será que são assim tão melhores... ou a nossa história é assim tão má como a deles? Sinceramente não percebo nem vou fazer um esforço para o fazer, prefiro viver na minha ignorância. A verdade é que temos mais um jogo pela frente muitíssimo importante e complicado, fora ou em casa tudo são jogos para ganhar...

Enfim eu estarei presente naquele ambiente que tanto adoro, café antes do jogo, conversa puxa conversa, queijadas durante o jogo e água no intervalo, no fim, risos e "risotas" pela nossa nova grande vitória, e claro com muito mais confiança para receber o Marítimo.
É assim a vida de um Belenenses, sofre durante uns tempos, mas sempre tudo acaba por se resolver, por estas e por outras razões todos ao Restelo se faz favor, levem amigos, namorada, tios, tias, filhos, netos o que quiserem mas vamos mostrar que ainda estamos na corrida e que somos um clube cheio de optimismo e vontade de vencer.

Com os melhores cumprimentos sempre AZUIS.

Sem comentários: