sexta-feira, novembro 18, 2005

Estatísticas 05/06 - 10ª Jornada - Disciplina

L.Rodrigues

Disciplina

Se durante as primeiras jornadas fomos uma das equipas mais disciplinadas da competição (e muitas vezes uns anjolas), nos últimos jogos temo-nos tornado uma das equipas mais indisciplinadas do campeonato, coleccionando já 30 cartões amarelos e 3 vermelhos, dois dos quais por acumulação de amarelos.

Relativamente a cartões amarelos, Gaspar, Paulo Sérgio, Pelé e Sousa lideram com 3 cartões cada. Mas Sousa destaca-se pois viu 3 cartões amarelos em apenas 3 jogos...

No que diz respeito a cartões encarnados, já o viram Sousa e Gaspar (duplo amarelo) e Meyong, expulso directamente no último encontro por agressão a um adversário. No caso dos 2 primeiros jogadores, a sua expulsão decorreu de lances naturais do jogo numa altura em que já tinham sido amarelados.

No cômputo geral, destacam-se Gaspar e Sousa, com 3 amarelos e 1 encarnado cada. Mas todo o plantel tem sido admoestado, do que é exemplo haver já 16 jogadores que viram cartões! A agressividade patenteada nos últimos 2 jogos agradece-se, mas há que ser "domada".

Sem comentários: