domingo, novembro 27, 2005

Eu vou à Luz!

L.Rodrigues

Este título pode soar a estranho aqueles que melhor me conhecem, e para os quais nada de espantoso tem eu acompanhar o Belenenses na visita ao Estádio da Luz. No entanto, aqueles que tenham falado comigo nos últimos dias, sabem bem que, por vários motivos, não me passava sequer pela cabeça acompanhar o Belenenses ao ninho do milhafre.

No entanto, apesar de toda a desilusão e tristeza, da dor imensa que me tem invadido, a minha paixão pelo Belenenses é superior a tudo isso. Assim sendo, logo à noite, estarei na Luz a cantar:

Belém até morrer, Belém até morrer,
Tenho todo o orgulho, sou Belém até morrer!


Só peço, aos 11 jogadores que entrarem em campo, entrega máxima. Nada mais que isso. Não nos desiludam novamente!

Sem comentários: