sexta-feira, novembro 18, 2005

O nosso conquistador Pedro Serra a caminho do NS Tires

T.Louro

Foi consumado durante esta semana o processo de empréstimo do nosso Conquistador Pedro Serra ao NS Tires.
Devido à grande concorrência que há no plantel, o que atesta a sua qualidade, Pedro Serra procurou noutras paragens um maior tempo de utilização e assim evoluir mais como jogador para na próxima época estar de volta ao nosso Belenenses.

O Blog do Belenenses conseguiu chegar à fala com o jogador:
Blog do Belenenses: O que significou para ti representar o Belenenses?Pedro Serra: Para mim, representar o Belenenses foi um motivo de grande orgulho e muita responsabilidade. Quero agradecer a toda a Direcção e Equipa Técnica por terem facilitado a minha saída e terem-me ajudado a encontrar a melhor solução para a minha actual situação. Foi com grande honra e enorme prazer que enverguei a camisola deste grande clube. Quero também dizer que fui emprestado por meia época e que no início do próximo ano cá estarei de volta.

Blog do Belenenses: O que sentiste quando foste campeão nacional da 2ª divisão com as nossas cores?
Pedro Serra: Ser campeão é um sentimento único. Sê-lo pelo Belenenses e por aquele grupo fantástico que nós tínhamos, foi ainda melhor.

Blog do Belenenses: Queres deixar alguma mensagem aos associados azuis?
Pedro Serra: Quero mandar um abraço especial a todos os meus colegas e amigos que deixei neste clube, porque os adoro. Quanto aos adeptos e simpatizantes do Belenenses que têm sido incansáveis e que sempre nos apoiaram, só lhes peço que continuem a apoiar o nosso grupo porque ele merece e vai-nos dar muitas alegrias. Finalmente, e pessoalmente, queria agradecer a todos os adeptos que me acarinharam e me apoiaram desde o primeiro dia.
Um grande abraço para vocês todos, Pedro Serra.

Serra, que tudo te corra bem nesta nova etapa da tua vida e para o ano contamos com a tua presença, a camisola 7, fica à tua espera!
O Blog do Belenenses deseja-te as maiores felicidades e até breve...

Sem comentários: