terça-feira, dezembro 13, 2005

Este não é o nosso Belém

Image hosted by Photobucket.com

C.Figueiredo

Sem querer ser apelidado de mocho ou arauto da desgraça, no final do Belenenses vs Nacional e no meio de um clima de euforia e alegria desmedida, eu afirmei aqui mesmo que o resultado foi bom, mas que aquele jogo se tivesse terminado empatado, os comentários mudavam e de que maneira, porque eu sinceramente não vi nada do nosso Belém a não ser o querer, mas o querer faz ganharmos um jogo com uma duma sorte incrível, mas apenas um jogo... não mais que isso!

Pois bem, hoje os nossos "profissionais" presentearam-nos com mais uma sessão de PALHAÇADAS... pergunto a alguém que more perto do Restelo, já que eu não estou lá agora: aqueles PALHAÇOS treinam durante a semana?? Alguma alma caridosa que vá lá por favor, porque eu estou desconfiado, e além disso agora são à porta fechada... sei lá, ainda estão para lá a comer pasteis de Belém ou então a aprender com a companhia CHAPITÔ!!

A questão é a seguinte: eu na torre de Belém com uns amigos ao fim de semana, sem treinarmos durante a semana, fazemos certamente melhor que estes CHULOS pagos a tempo e horas... não fazem uma recepção, não fazem um passe, não rematam à baliza, não se desmarcam convenientemente, enfim, aquilo é o ANTI-FUTEBOL meus amigos!!!

Outro ponto que queria frisar é o facto dos ordenados em atraso do nosso adversário e o 3º lugar que ocupam... aquilo são HOMENS, DIGNOS, QUE HONRAM E SUAM A CAMISOLA, ESFORÇADOS... os nossos são PATETAS, PALERMAS, TOLOS, TONTINHOS, TOTÓS... enfim uns PALHACITOS!! Mas serão?????
Ou não..???

E aqui é que a bota não bate com a perdigota!!! Eles são é espertos!!! Ganham o deles a tempo e horas, e nós adeptos, a SAD e a Direcção ainda nos gabamos disso, e os resultados são a porcaria que são! Então quem são os palhaços aqui????

Outro ponto ainda que queria tocar: a culpa disto tudo em parte é nossa adeptos e das direcções do clube! E porquê? Porque os jogadores passam e o clube fica, fica isso é verdade, mas enquanto passam e não passam vão fazendo as palhaçadas e nós que fazemos??? Aplaudimos que nem uns tansos aos saltos uma vitoria por 1-0 com um golo que só dá para rir, em vez de espetarmos 3 batatas em cada jogador para ver se abrem as pestanas de vez! E as direcções a culpa é óbvia... continuam a pagar (alguns a peso de ouro) a estes cómicos para nos entreterem sem no entanto estes apresentarem resultados desportivos...para além do facto de penso não fazerem passar bem a ideia do que é o Belenenses... e o que é o Belenenses???

MEUS PALHAÇOS DE JOGADORES: O CLUBE DE FUTEBOL OS BELENENSES É UMA INSTITUIÇÃO HONRADA, FORMADA POR GENTE POBRE E HUMILDE, MAS COM UMA FORÇA DE ESPÍRITO TAL QUE ERGUEU ESTE CLUBE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!! O CFB NÃO É UMA NAVAL, NEM UM GIL VICENTE, NEM UM RIO AVE, NEM UM ESTRELA E COMO TAL NAO PODE PERDER COM ESTES CLUBES!!!! O CFB ENTRA SEMPRE PARA GANHAR E PARA BRINDAR OS SEUS ADEPTOS COM BOM FUTEBOL E VITÓRIAS!!! SE VOCÊS NÃO CONSEGUEM FAZER ISTO, DESAMPAREM A LOJA E VAO PREGAR PARA OUTRA FREGUESIA PORQUE NÃO SAO DIGNOS DO NOSSO CFB!!!!
Por fim, que DEUS acompanhe as pobres dezenas de almas que foram a Setúbal apanhar frio, gastar $ e perder o seu tempo

Abraço

Sem comentários: