sexta-feira, janeiro 06, 2006

Futsal - Taça de Portugal

Comunicado da secção de Futsal:
«Conquistadores recebem Sassoeiros e Homenageiam Sócios

A equipa de futsal de osBelenenses defronta no próximo sábado, dia 7, pelas 18h a equipa do Sassoeiros em jogo a contar para a Taça de Portugal. O jogo disputa-se no Pavilhão Acácio Rosa e será aproveitado pela Secção para homenagear os Sócios Tiago Louro e Luís Lacerda como reconhecimento do forte contributo que têm dado à modalidade dentro de osBelenenses.

Noutra medida inovadora, a Secção de Futsal criou um canal de informação gratuito que possibilitará aos Sócios e Simpatizantes do Clube, bem como a todos os Adeptos da modalidade, receberem 2 vezes por semana informações actualizadas sobre os "Conquistadores", fichas de jogo, estatísticas, convocatórias e outras informações sobre as equipas seniores e juniores do Futsal Azul. Os aderentes a este
serviço gratuito, que numa primeira fase estará disponível apenas através de mail, terão ainda acesso a passatempos exclusivos entre outras surpresas.
Para aderir os interessados apenas terão que enviar um e-mail para cfb.futsal@netcabo.pt indicando o seu endereço de mail ou preencher a folha de adesão que será distribuída nos jogos disputados no pavilhão Acácio Rosa.»

Sem comentários: