sexta-feira, janeiro 20, 2006

Sábado todos ao Restelo para apoiar como nunca os Conquistadores

Comunicado da secção de futsal:
Image hosted by Photobucket.comA equipa de Futsal de osBelenenses defronta no próximo sábado, pelas 18h no Pavilhão Acácio Rosa, a equipa do Rio Ave no jogo mais importante da época, até à data, tendo em vista o apuramento para o Play Off.

Ainda que seja o 2º jogo da 2ª volta, os Conquistadores podem, em caso de vitória, distanciar-se do 9º classificado (são apuradas 8 equipas para o Play Off) que é nesta altura o nosso adversário de sábado. Por este motivo é importante e fundamental o apoio de todos os Belenenses.

Os Sócios que se deslocarem ao pavilhão para apoiar os Conquistadores munidos de um cachecol do Belenenses recebem uma senha que os habilitará a uma bola autografada pelo plantel. O sorteio será realizado no intervalo do jogo.

Esta é uma das "batalhas" mais importantes da época e contamos com a sua voz para ajudar a derrotar o Rio Ave. Não falte, venha apoiar os Conquistadores.

Também no sábado mas pelas 15h a invicta equipa de Juniores do nosso Futsal, lidera o seu campeonato só com vitórias, defronta a aguerrida equipa do Santana e desde já o convidamos a vir assistir gratuitamente a mais este teste à capacidade dos nossos
Conquistadores mais novos.

Até sábado ...

Sem comentários: