quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Com o Belenenses ninguém brinca...

T.Louro

Foi hoje conhecida a decisão do Tribunal de Trabalho de Lisboa sobre o caso que opunha o Clube de Futebol Os Belenenses ao atleta de futsal Bruno Bernardo, conhecido como Jardel.

Para quem não se recorda deste assunto, relembramos que este jogador assinou um contrato com o Clube de Futebol Os Belenenses e passados 34 dias veio rescindir o mesmo alegando que se tinha esquecido que já tinha contrato assinado com o Sport Lisboa e Benfica.

Como houve quebra de contrato, é claro que o Clube de Futebol Os Belenenses não podia deixar passar incólume esta situação e accionou os mecanismos legais para ser ressarcido, o que se veio a verificar, tendo o atleta de pagar 30.000,00€ de indemnização mais juros e custos processuais.

Fica feito o aviso à navegação, com o Belenenses ninguém brinca. Como disse o nosso Vice-Presidente para o futsal aquando da apresentação do plantel aos sócios, jogadores com este tipo de atitudes não servem para o nosso Belém.

Image hosting by Photobucket


continua...

No aspecto dentro das quatro linhas, o destaque vai para a deslocação dos Conquistadores à Madeira para defrontar o Nacional na 3ª eliminatória da taça de Portugal. O Nacional da Madeira milita na 3ª divisão nacional, mas não se pode facilitar. O Belenenses é o claro favorito na passagem à eliminatória seguinte, mas tem de demonstrar esse favoritismo dentro do ringue. Infelizmente não se proporcionou a ida de nenhum dos editores à Madeira para acompanhar os Conquistadores, pedimos desculpa pelo facto.

A lista de convocados é a seguinte:
1 – Cristiano Parreiro
2 – Marco Reis
3 – Miguel Fernandes
4 – Nuno Monteiro
5 – Mingo
8 – Ricardo Cardita
9 – Carlos Reis
10 – Paulo Castelinho
13 – Luís Vilar
14 – Hugo Simões
16 – Carlo Cardoso
De fora ficaram Pedro Caetano por estar a cumprir castigo, Filipe Bernardino, Miguel Richart e Pedro Nova todos devido a lesões prolongadas e que têm impedido estes valiosos atletas de darem o seu contributo aos Conquistadores.

O Blog do Belenenses deseja rápidas melhoras ao Pipo, ao Richart e ao Nova!
FORÇA CONQUISTADORES!

Sem comentários: