quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Pedro Alves, o novo Imperador?

L.Rodrigues

Muitos anos depois, mais de 5 épocas consecutivas com a mesma figura intransponível na baliza, o Belenenses vê-se, neste momento, a viver a necessidade de alterar o seu guarda-redes. Depois de 8 épocas de Cruz de Cristo ao peito, o Imperador Marco Aurélio perdeu a titularidade para o estreante Pedro Alves, que vê assim chegar a sua oportunidade, aquela pela qual tem esperado toda a vida.

Tenho uma especial simpatia por Pedro Alves, por saber toda a esperança que tem tido ao longo dos anos em ver chegar a sua oportunidade. É uma excelente pessoa e, diz quem sabe, tem um potencial enorme. Potencial esse que, tantos anos parado, poderá estar irremediavelmente perdido. Tantos anos a ver o Imperador em campo, e nunca houve uma oportunidade de empréstimo deste jogador, para que pudesse crescer, ganhar ritmo e chegar ao Belenenses não como uma promessa a caminho dos 30 anos, mas um guarda-redes de créditos firmados?

Desejo toda a sorte do mundo ao Pedro Alves, que agarre esta oportunidade e se torne um símbolo do Belenenses, como Marco Aurélio se tornou antes dele. E a Marco Aurélio, não posso deixar de transmitir uma palavra de apreço pela forma dedicada, profissional e até mesmo apaixonada com que sempre defendeu e continuará a defender o nosso clube. Obrigado por tudo Marco, boa sorte Pedro!

Sem comentários: