quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Renovações nos Conquistadores

T.Louro

Foi noticiado na passada semana que 3 dos actuais Conquistadores renovaram contrato por mais duas temporadas.
Esses Conquistadores foram o Marco Reis, o Nuno Monteiro e o Carlo Cardoso. Como não podia deixar de ser, o Blog do Belenenses conseguiu obter as reacções dos jogadores sobre a renovação.

Blog do Belenenses: O que significa para ti continuar de azul ao peito por mais uma época?

Image hosting by Photobucket Carlo Cardoso: Posso dizer que fui apanhado de surpresa e que não estava nada à espera. Era um dos meus objectivos pessoais continuar no Belenenses, mas isso não dependia só de mim. Penso que é o reconhecimento do trabalho e da dedicação que eu já dei ao Belenenses e vou continuar a dar ao clube, aos sócios e aos adeptos. Fiquei muito contente por ter sido possível este acordo.






Image hosting by Photobucket Marco Reis: Sinto-me muito bem neste clube. Já é o 2º ano que cá estou, a direcção quis renovar comigo, chegamos a acordo e eu aceitei. Estou feliz!









Image hosting by Photobucket Nuno Monteiro: Sinto-me muito bem neste clube. Todos me têm acarinhado muito, estou muito contente por estar aqui. Trabalho para que o meu valor seja reconhecido. O meu objectivo foi concretizado que era continuar no Belenenses. Conseguimos chegar a acordo, estou contente com o clube e o clube também está contente comigo. Adoro jogar no Belenenses.






O plantel para a próxima temporada continua a ganhar forma, sendo assim, para o ano têm contrato os seguintes jogadores:Cristiano, Marco Reis, Miguel Fernandes, Nuno Monteiro, Pedro Caetano, Pedro Nova, Ricardo Cardita, Luís Vilar, Hugo Simões, Carlo Cardoso e Pedro Serra (actualmente está emprestado ao NS Tires).

Por definir continuam as situações de Mingo, Carlos Reis, Paulo Castelinho, Miguel Richart e Filipe Bernardino, que a seu tempo irão, certamente, ser contactados pela direcção do C. F. Os Belenenses.

Voltamos a reiterar o pedido de comparência de todos os associados e adeptos do Belenenses no próximo Sábado às 18 horas para apoiar os Conquistadores em mais uma jornada rumo aos play-off.
NÃO FALTEM!

Sem comentários: