terça-feira, fevereiro 14, 2006

Se...

L.Rodrigues

Estamos no campo das suposições, e fala-se com insistência que Meyong pode estar de saída para o Lokomotiv de Moscovo, por 2,5 milhões de Euros, ao que é noticiado o valor da sua cláusula de rescisão.

Desportivamente, seria péssimo. Para a esmagadora maioria dos adeptos azuis, Meyong foi a grande surpresa da temporada, pois poucos lhe deram o devido valor na altura da sua contratação. Goleador temível e fantástico a reter a bola, tem maravilhado os adeptos azuis. Infelizmente, e como foi fácil de constatar desde o início da temporada, o Belenenses não o conseguirá segurar por muito tempo.

Lembro-me perfeitamente de comentar com os administradores da SAD, em Maio último, que a contratação de Meyong seria o melhor negócio de sempre do Belenenses. E, na altura, parecia que iria ao Mundial. Pelos valores noticiados, mesmo não indo, continua a ser o melhor negócio de sempre do Belenenses. Infelizmente, contratar um jogador da sua craveira implica que ele se defenda com uma cláusula de rescisão relativamente baixa.

A ver vamos. Se Meyong sair, já vimos nos últimos tempos que apesar do seu valor, a sua falta não é assim tão notada. E, apesar de toda a admiração que tenho por ele, Meyongs há muitos! Venham eles!

Sem comentários: