sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Traga a família e venha passar o sábado no Restelo

Image hosting by Photobucket


Clique em "abrir artigo completo" para ler a mensagem da secção de futsal

Mensagem da secção de futsal:
"Pois é, o convite desta semana é para que os Sócios tragam a família e venham passar a tarde e noite de sábado no Restelo onde terão muita emoção à sua espera.

Os Conquistadores dão o pontapé de saída às 15h30 defrontando a forte equipa do SL Olivais num jogo que pode, em caso de vitória, representar um passo de gigante rumo ao objectivo Play-off.

Acabado o jogo dos Conquistadores aconselhamos uma visita ao bonito museu do Clube até às 18h30 que é a hora em que a equipa de Basquetebol de osBelenenses defronta o Queluz num jogo de resultado final incerto mas onde o apoio dos Sócios pode fazer a diferença.

Por apenas 3€ os Sócios podem assistir aos jogos de Futsal e de Basquetebol.

Para finalizar este sábado em família (Azul) temos às 21h30 o duelo entre Azuis do Porto e de Lisboa num jogo muito importante para o Belenenses e onde todos seremos poucos para ajudar a equipa a vencer.

Estão reunidas as condições para um sábado de "peregrinação" da família Belenense ao Restelo e eu conto com a vossa ajuda para divulgar esta mensagem.

Relativamente ao Futsal e após resolvidos os problemas informáticos que existiam podemos confirmar que a newsletter sobre os Conquistadores começa a ser enviada no início da próxima semana e com um passatempo surpresa para os cerca de 50 aderentes.

Lembramos que a adesão é gratuita bastando para o efeito enviar um mail para cfb.futsal@gmail com com o seu nome e endereço de mail onde quer receber semanalmente a newsletter.

Até sábado no Restelo"

Sem comentários: