quinta-feira, março 23, 2006

http://belenenses.ne1.net/equipamentos

Como muitos já sabem existe na internet uma espécie de Portal não oficial do clube em http://belenenses.ne1.net que reune a mais variada informação relacionada com o Belenenses e onde os projectos mais conhecidos são "Os Homens que mordem o Belem" e a "Evolução dos Equipamentos". Infelizmente, o portal não tem sido actualizado nos ultimos tempos devido à falta de disponibilidade (e motivação, confessa-se) do seu autor.

No entanto, e porque já não era sem tempo, todos os sites desse Portal vão começar a ser actualizados a curto/médio prazo. Mas para tal acontecer é necessária a vossa colaboração!!!

Image hosting by Photobucket

O primeiro a ser actualizado vai ser o dedicado aos Equipamentos - http://belenenses.ne1.net/equipamentos. A época 2005/06 foi uma época cheia de equipamentos, só no futebol contam-se cinco diferentes. Além da tradicional camisola azul, temos o também tradicional equipamento branco e o denominado modelo "Pepe". No entanto, existiram mais dois equipamentos: o "aniversário" utilizado na quinta jornada, e um equipamento utilizado apenas na pré-época.

Image hosting by Photobucket

Mas como podem ver, para esta época, apenas dispomos de fotos do equipamento "aniversário" (cortesia do Miguel Amaral e do Pedro Gonçalves) pelo que solicitamos aos leitores que tenham os outros equipamentos que nos enviem uma foto dessas camisolas. Damos uma sugestão para tirar essas fotos - estendam a camisola no chão e tirem a fotografia, depois nós tratamos de eliminar o fundo.

Nesta época também começámos a incluir os equipamentos das outras modalidades. Por isso, quem tiver fotos, já sabe.

Podem enviar para o seguinte mail: avilon@mail.com.

Sem comentários: