sexta-feira, março 03, 2006

Shit happened

L.Rodrigues

Infelizmente, é verdade. Não duvido, seria incapaz de o fazer, do Belenensismo de pessoas com o Engº Barros Rodrigues, o Dr. Jaime Monteiro ou de Vítor Godinho. Mas a verdade é que a fasquia foi colocada alta (no local correcto), e as expectativas saíram goradas. É inegável, pelo menos na minha óptica, que a época foi bem planeada. Os erros cometidos pela administração da SAD parecem-me ter passado, acima de tudo, pela sua resposta (ou ausência desta) perante as contingências com que nos deparámos ao longo da temporada.

Temos agora uma nova administração da SAD, composta pelo Presidente do clube (Engº Cabral Ferreira) e pelo Dr. Ricardo Schedell, e um outro elemento a designar. Peço-lhes, e sei que o pretendem, que salvem o que há a salvar nesta temporada. Em relação à Administração cessante, urge que haja uma comunicação mais aberta e agressiva com o exterior. Foi essa, na minha opinião, a grande pecha dos anteriores administradores.

Aos que agora saíram, deixo aqui um agradecimento pelo que trabalharam em prol do nosso clube. Agora, na bancada, o vosso sofrimento será bem menor. E sei que querem, tanto ou mais que eu, que o Belenenses regresse às vitórias o mais rapidamente possível.

Sem comentários: