sexta-feira, março 31, 2006

Vem aí a "Onda Azul"

Blog

Aproxima-se a passos largos o encontro de futebol Belenenses - Benfica e, com ele, espera-se o surgimento de uma «Onda Azul» que inundará o Restelo a partir do lado poente...
É já no próximo sábado, dia 1 de Abril pelas 21h15.

Estão criadas as condições necessárias para que os adeptos do Belenenses compareçam em massa apoiando a nossa equipa que, já demonstrou, ganha novo fôlego com as bancadas do estádio forradas a azul !

A Direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses» lançou a possibilidade de cada um dos seus sócios fazer multiplicar por cinco a sua voz de apoio, ao permitir que cada associado possa fazer-se acompanhar por até um máximo de cinco familiares, amigos ou colegas disponíveis para ver um bom jogo de futebol da Liga Betandwin e apoiarem o Belém !

A quota suplementar de acompanhante de sócio tem o valor especial de 5 euros. Na prática, poderá até um associado azul brilhar, levando cinco convidados para a sua própria casa por apenas vinte e cinco euros ( 5 x 5 € ), valor inferior a qualquer bilhete para o pior lugar de muitos outros estádios !

Mas... e se não tiver cinco pessoas disponíveis? Não há problema! Só se faz acompanhar pelos que entender ( e só pagará ou pagarão 5 euros cada ) ... Afinal o mais importante é que vão com vontade de apoiar ! E à entrada da bancada poente - reservada aos sócios e seus acompanhantes - todos receberão uma pequena bandeira para que o azul seja bem forte e visível, apelando-se ainda para que todos se vistam de azul, a única cor possível numa bancada de apoiantes do ... Belenenses !

Relembra-se que os bilhetes de acompanhante de sócio NÃO ESTARÃO À VENDA nas bilheteiras habituais de sócios, só podendo ser adquiridos na Secretaria Geral, a funcionar no Complexo Olímpico de Piscinas do Belenenses no horário das 10 ás 20 horas desta sexta-feira e das 10 às 18 horas no sábado, dia do jogo.

Não deixe para o final a aquisição da sua quota suplementar ( caso não tenha Quota Azul ou QSU ) e as dos seus acompanhantes e evite esperas mais prolongadas que, em cima da hora do jogo ou do encerramento dos serviços, reduzem os níveis de tolerância e aumentam os níveis de ansiedade, fazendo parecer que minutos ... são horas !

Os serviços do clube têm sido alvo de algumas questões, pertinentes, repetidas por diferentes associados. Aqui ficam as mais ...

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Fica pois o repto, e também a responsabilidade, para que os sócios do Belenenses transformem, pelo menos a Bancada Poente, numa autêntica «Onda Azul», na única cor possível nesta bancada !

Como é óbvio, os detentores de QSU não necessitam de adquirir nova quota suplementar, e os possuidores de «Quota Azul», para além disso, poderão ainda levantar gratuitamente os três convites de acompanhante (estatutáriamente definidos) nas Relações Públicas (junto ao monumento do Pepe) mediante a apresentação do cartão de associado, nos seguintes horários: sexta-feira das 10h00 às 13h00 ou das 14h00 às 18h00 e sábado (dia do jogo) entre as 15h00 e as 18h00.

TABELA DE INGRESSOS E ACESSOS

L.Rodrigues

Sem comentários: