domingo, abril 16, 2006

Paços x Belem

L.Vieira

Image hosting by PhotobucketImage hosting by Photobucket

PAÇOS DE FERREIRA x BELENENSES
Estádio da Mata Real
23-04-2006 16:00

Este é a próxima final que temos pela frente. Não nos podemos enganar, a vitória frente ao Setúbal não significou nada se não dermos continuidade a este resultado. É óbvio que foi bom ganhar e acima de tudo jogar bem, mas ainda necessitamos de pontuar.

E não só os tais três pontos de que se fala. Ultimamente tem-se assistido ao discurso dos 40 pontos, mas atenção que estes podem não chegar. Existem ainda nove pontos em discussão e dez equipas a fugir aos três lugares de despromoção em aberto. Existe assim, a forte possibilidade de acabarem várias equipas com os tais 40 pontos e como se sabe, em caso de igualdade o critério de desempate são os resultados obtidos entre as equipas empatadas e o Belenenses encontra-se em desvantagem contra alguma dessas equipas.

Penso então, que é obrigatório vencer já frente ao Paços para arrumar definitivamente a manutenção no jogo contra a Académica no Restelo.

O horário do próximo jogo já está confirmado para o próximo domingo à tarde e assim, estão reunidas as condições para os adeptos azuis se deslocarem ao estádio adversário. Espero que a direcção esteja atenta.

Sem comentários: