quarta-feira, abril 26, 2006

P.Ferreira x Belenenses - Análise individual

Image hosting by Photobucket

Marco Aurélio – 4 - Regresso à qualidade e segurança habitual, com três intervenções muito importantes.

Amaral – 2 - Primeira parte desastrada, sobretudo a defender onde deu muito espaço. Melhorou na segunda parte, a nivel defensivo.

Pelé – 3 - Não está com a segurança e tranquilidade que já nos habituou e isso faz com que todas as suas intervenções pareçam ser feitas de forma intranquila e insegura.

Gaspar – 4 - A grande surpresa dos últimos jogos. Forte, rijo e motivado, parece ir terminar a época em grande nível.

Rui Jorge – 3 - Melhor que Amaral, quer a defender como a apoiar o ataque.

Sandro Gaúcho – 5 - Muito bem a varrer a zona defensiva do meio-campo. Está confiante e até já arrisca na organização de jogo ofensivo da equipa. Esteve em grande no jogo aéreo e na forma como não foge do choque.

Ruben Amorim – 4 - Cada vez mais confiante. Marcou um golo sensacional e pouco depois quase repetiu a dose com novo remate fortíssimo de fora da área. Muito bem na circulação de bola mas foi desaparecendo na parte final do jogo.

Silas – 3 - Começou no lado esquerdo do ataque mas cedo passou para o lado direito. Não consegue jogar nas alas com a mesma qualidade que joga solto, no meio, mas quase tudo o que faz é bem feito.

José Pedro – 4 - Está em forma e bastante confiante, mas desta vez não conseguiu ensaiar o seu remate expontâneo de meia-distância. Bem no papel de estratega da equipa, na forma como procurou lançar os ataques e contra-ataques da equipa.

Paulo Sérgio – 3 - A surpresa no onze inicial. Começou no lado direito do ataque mas foi no lado esquerdo que subiu de rendimento. Apesar de inconsequente em quase tudo o que faz, Paulo Sérgio esteve no principais lances de perigo do Belenenses e impediu que o lateral adversário apoiasse o ataque.

Meyong – 4 - Excelente a forma como sozinho recebe a bola, domina a mesma e tenta sair a jogar ou «sacar» uma falta. Falhou um golo fácil depois de retirar o guarda-redes do caminho e atirar ao poste, mas foi sempre um perigo para a baliza adversária.

Fábio Januário – 1 - 10 minutos em campo para dar mais capacidade física ao meio-campo.

Rui Ferreira – 1 - O mesmo que Fábio.

Ceará – 0 - 2 minutos em campo. Nem tocou na bola, apesar de tentar fazer isso uma ou duas vezes.

Sem comentários: