sábado, abril 22, 2006

Promo: Queluz x Belem (Basket)

QUELUZ x BELENENSES
Liga TMN - Playoffs - Jogo 4
22-04-2006 (sábado) – 15:20


Mensagem de Carlos Moutinho, da secção de Basquetebol:

"Caros Bloguistas do Belém,

Para quem conhece o espirito com que esta equipa encara a competição, não foi com qualquer surpresa que ganhamos o jogo de ontem, pois já nos dois jogos anteriores, estivemos à frente do marcador até uma fase quase terminal do jogo, e por motivos vários, alguns próprios e outros alheios, não foi possível chegar com mais pontos ao fim do jogo que o adversário e portanto com a consequente vitória.

Nunca duvidei desta reacção dos nossos GUERREIROS, e estamos todos crentes que na próxima 2ª feira lá estaremos no nosso Acácio Rosa a discutir o 5º jogo dos 1/4 de final dos Playoff.

Para lá chegar temos de estar em força amanhã no Pavilhão do nosso adversário pelas 15:20h, e para quem não poder ir a Queluz, que esteja em casa a dar uma forcinha em frente à TV no canal 2 .

Vamos tornar o Pavilhão do Queluz num inferno, levando uma ONDA AZUL e esgotarmos o recinto com cachecóis e bandeiras do NOSSO BELÈM, estes GUERREIROS bem o merecem.

À Fúria Azul e a todas as outras claques, esperamos por vocês amanhã, mesmo ali por detrás do nosso banco, só assim será possível virar o ambiente a nosso favor, mas sempre com todo o Fair Play, só lá estaremos para apoiar o nosso BELENENSES e levar a Equipa à vitória."

Sem comentários: