segunda-feira, maio 15, 2006

Andebol: 3º lugar assegurado

A.Gonçalves

Ontem á tarde a nossa equipa senior de andebol bateu o Madeira Sad no nosso pavilhão por 30-28.

Num jogo enervante,onde o adversário não nos queria entregar de mão beijada o 3º lugar. Entrámos bem no jogo,dominando o adversário e o resultado,mas a certa altura deixamos que fosse o adversário a domina-lo,estivemos a perder por 4. Depois de algumas boas defesas de Humberto Gomes e de marcarmos uns golos,conseguindo passar para a frente do marcador não deixamos mais que os da Madeira nos dominassem,vencemos, ganhamos o 3º Lugar,embora pudessemos e acredito nisto, ter estado a jogar para o titulo de Campeão da Liga.

Ontem tb foi produtiva a tarde para os nossos juniores,que tb jogaram em casa com uma equipa da Madeira(o Maritimo), venceram por 42-26 e conquistaram o 2º lugar neste ultimo jogo do Campeonato Nacional. Para seniores e juniores segue-se já a seguir a Taça de Portugal.

Os juvenis partem esta semana(5ªFeira) para a fase final que se realiza em concentração na cidade de Guimarães,onde competem a disputa do lugar de Campeão Nacional com o Sporting;ABC;S.Bernardo;Maritimo e Francisco da Holanda.

Todos os nossos escalões estão na fase final dos seus campeonatos.O Andebol prestigiou este ano o Clube de Futebol "Os Belenenses", conseguindo elevar o nome do Clube entre os melhores de Portugal.

Para todos os escalões desde Seniores até Bambis,muitos PARABÉNS!!!

Sem comentários: