quarta-feira, maio 10, 2006

Tristeza

Artigo da autoria de Pedro Cunha

Boa tarde, o meu nome é Pedro Cunha e esta é a primeira vez que escrevo aqui
neste blog. Faço-o infelizmente pelas piores razões. O nosso belem desceu, o que a mim muito me entristece.

Acho que este é um momento de reflecção, onde as pessoas responsáveis pelo
clube, terão de analisar o momento, o verdadeiro momento do BELEM... Acho
que toda esta estrutura está errada, toda uma época mal organizada e o
resultado está a vista.

Na minha humilde opinião há uma serie de culpados.


Continua...

1º, esta direcção que se encontra no clube, parece-me um conjunto de pessoas
que para elas, o BELEM estar na 1ª liga ou na liga de honra, é igual, e digo
isto porque desde que se notou que as coisas poderiam estar a entrar por um
caminho errado, não se viu fazerem verdadeiramente nada para que se mudasse
a fundo o que era necessário mudar...

Infelizmente temos um presidente que, a mim, me parece que não percebe nada
de futebol, para além da atitude pouco nobre de não terem reconhecido o
trabalho desenvolvido por Sequeira Nunes.

Depois tivemos um treinador que me parece não ter qualidade e capacidade
para treinar uma equipa como o nosso BELEM, e falo de Carlos Carvalhal. Um
técnico que estrutura uma equipa em que do meio campo para a frente
esquecendo-se que o melhor ataque por vezes é a defesa, e a nossa era a
verdadeira desgraça, veja-se o Vasco Faisca, que so a conta dele penso que
nos enterrou em 5 ou 6 jogos....

Felizmente lembraram-se de o despachar, mas a escolha infelizmente voltou a
não ser feliz... José Couceiro é um treinador na minha opinião sem provas
dadas, para treinar um colosso adormecido como o nosso BELEM.

Quando na semana passada podiamos ter resolvido a questao da permanência
frente a Academica, pareceu-me que toda a gente achou que o empate seria bom
para nos e provavelmente ajudariamos a Academica, outro historico do futebol
português... Infelizmente para nós o pior cenario aconteceu e para o ano a
1ª liga não terá o privilégio da nossa presença. Sim porque a nossa presença
é sempre um privilégio. Espero no final da próxima época estar aqui a festejar a nossa subida...

Estou desolado, mas…

SOU BELEM ATE MORRER
PORQUE AS PESSOAS PASSAM
E O CLUBE
ESSE FICARA PARA SEMPRE

Sem comentários: