sexta-feira, julho 07, 2006

Sempre a mesma Telenovela

M.S.Garçao

Depois da decisão de ontem, onde o Conselho de Justiça da FPF anulou o acordão da CD da liga, Cabral Ferreira prestou as suas declarações mostrando algum contentamento com esta noticia. No entanto Depois da decisão de ontem, onde o Conselho de Justiça da FPF anulou o acordão da CD da liga, Cabral Ferreira prestou as suas declarações mostrando algum contentamento com esta noticia.

No entanto a Telenovela voltou ao primeiro episódio, ou seja, tudo o que foi falado até agora de nada valeu ao clube, muito pelo contrário...

Este anulamento pode ser mais uma jogada para o nosso enterro no final da Novela, sendo neste momento a Comissão Disciplinar orientada apenas por um elemento, tornando a votação no caso Mateus algo impossível de se concretizar, muito menos a favor do Belenenses. Tudo porque não existem condições para o fazer: por um lado um único elemento não pode proceder à votação e por outro este elemento já mostrou muita insegurança neste caso e nada tem feito se não prejudicar o Belenenses e o Futebol Nacional.

Resumindo, o desfecho final está longe de ser arquivado, tudo porque os actores desta enorme Novela, onde lógicamente se insere o Presidente do Gil Vicente António Fiúza, fazem do Futebol uma paródia Nacional, ou melhor um Telenovela Mexicana sem ponta por onde se pegar.

E continuamos sempre com as mesma perguntas... mas onde está a verdade desportiva? Em que barco está a FPF no meio desta "trapalhice"?

Até se saber como isto vai acabar... 3,2,1 acção ... podem filmar outra vez!!!

Sem comentários: