segunda-feira, agosto 14, 2006

Caso Mateus: ALERTA VERMELHO

Mensagem de Luis Lacerda, do blog:
Blog

Caso Mateus: ALERTA VERMELHO

Caros amigos, não queria passar para vós os meus receios no que ao caso Mateus se refere, mas em função das últimas notícias recebidas, não consigo resistir e, estes meus receios têm toda a razão de ser, senão vejamos:

- estamos a simples 15 dias de se iniciar a Liga Bwin.
- o CJ da FPF ainda não decidiu “porra” nenhuma no que ao caso Mateus reporta.
- a FIFA deu à FPF o prazo até dia 23 de Agosto para que tudo esteja resolvido.
- a FIFA não intercederá enquanto, não houver uma decisão julgada em definitivo (neste caso decisão do CJ, caso este não a devolva novamente à nova CD da Liga)
- estes dois últimos pontos são do pleno conhecimento da FPF e do CFB.
- perante tudo isto fui informado (aguardo confirmação oficial) que a reunião do CJ terá lugar no dia ........... 22 de Agosto !!!!


Acho que chegou a hora dos verdadeiros belenenses se unirem e tomarem uma posição de força perante este caso.
Temos que nos unir em defesa do nosso Clube, pese a diferença de opiniões acerca da equipa dirigente e da sua performance.
Aquilo que está agora em discussão, não são as pessoas Cabral Ferreira, ou o presidente da SAD, ou o presidente da Assembleia Geral, ou outros dirigentes, mas sim o futuro do Clube de Futebol “Os Belenenses”.

E aqui há que dar as mãos e unirmo-nos na defesa do nosso CLUBE.
Na sondagem ao lado proponho algumas medidas a serem tomadas pelos associados e adeptos, propostas estas que deverão ser efectuadas de modo civilizado e pacífico de modo a que não possa ser posta em causa a razão que nos assiste neste caso.
Ou seja temos que medir bem o que vamos fazer para não pôr a perder tudo aquilo que o Clube e o seu departamento juridíco conseguiu até agora.

Amigos, temos que deixar o teclado e passar à acção !!! Temos que demonstrar à saciedade toda a nojeira, os conluios, a forma mafiosa com contínuo adiar da resolução deste caso que se arrasta há mais de três meses, ora por inoperância das instituições que deveria resolver o caso, ora pelas obstruções à justiça perpetada por magistrados e outros profissionais de Direito que negaram a base ética da sua profissão e dever, por outro lado vemos que as queixas do Belenenses na PGR, no CSM, e na OA não tiveram até agora nenhuma reacção pública, por mim não notei nada !!!

Queria lançar desde já o repto para que todos debatamos e discutamos, nos próximos dias, quais as medidas mais apropriadas a serem tomadas, apelemos à união e presença massiça de todos os blenenses, mas algo terá que ser feito sob pena de, para não prejudicar o normal desenrolar das competições, podermos ser prejudicados em nome da “estabilidade” e do pagamento de favores na última eleição dos orgãos directivas da Liga.
Uma coisa para mim é clara, o Clube terá que tomar as medidas que entender dever tomar . Os Associados possuem o poder e o direito de se mobilizarem e manifestarem desde que de modo ordeiro e civilizado e devidamente organizada. Decidamos o que vamos fazer !!!

FAÇAMOS NÓS, ALGO EM PROL DA DEFESA DO NOSSO CLUBE !!!

Sem comentários: