segunda-feira, agosto 07, 2006

Torreense-1-1-Belenenses - Crónica

Blog

Crónica e fotos da autoria de Armando Bernardo

Crónica:
Num dia (manhã) de muito calor, jogo bem disputado com o Belém a produzir um futebol interessante até chegar à área, realce para Ivan Djurdevic na 1ª parte (saiu a meio da 2ª com joelho esfolado) e para o novo reforço Roma (tem excelente toque de bola e sabe o que faz). Manoel não pode jogar na cabeça da área, pelo menos como "centroavante" solitário. Mano revelou bons pormenores na 2ª parte, assim como o Eliseu com muita garra.

Grande realce para os guarda-redes do SCUT (ambos) com excelentes defesas a remates de fora da área e também de "molhadas" nos cantos e livres. A finalização dos azuis é um aspecto a melhorar. De acordo com alguns adeptos do SCUT, o Belém jogou melhor que o Estrela e o Vitória de Setúbal, que foram mais atabalhoados - estilo pontapé para a frente e fé em Deus - mas tiveram sorte por erros infantis dos defesas do SCUT, o que não aconteceu com o Belém. Isto é, ... .... tirando o "deixa!" do Costinha que o Alvim aproveitou para "tocar" para zona de ninguém - a baliza azul - onde a bola saltitou bem devagarinho.

Resumindo uma bela manhã onde só faltaram mais uns golinhos para a festa ser total.

PS: apesar de jogo-treino numa manhã de sábado, julgo que o SCUT fez boa receita (vendeu rifas para um sorteio de telemóvel, que saiu ao 1215) pois estavam cerca de 200-250 assistentes no jogo.

Fotos:
Aspecto Geral
Ataque azul
Grande defesa
O golo

Sem comentários: