quinta-feira, agosto 10, 2006

Um bom teste, com Roma e Silas em destaque...

M.S.Garçao

Depois de ver este jogo entre Belenenses e Estrela, fiquei um pouco pensativo em relação às contratações ainda por fazer. No entanto existem três jogadores que merecem destaque, Roma, sempre a bom nível, teve várias oportunidades de golo e é sobre ele a grande penalidade, é um homem que não inventa e para quem ainda não está em forma, correu muito, tanto que até deu a sua ajuda no meio campo. A posição de ponta de lança, não me parece a mais indicada para a sua estatura e por isso mesmo notaram-se algumas dificuldades... Zé Pedro, esteve muito bem, muito rematador, teve duas falhas consecutivas em que se atrapalhou com a bola sozinho (ouviram-se muitas risadas), no entanto isso não manchou a sua exibição, marcou um grande golo, deu bolas e foi o patrão do meio campo... sempre gostei dele e ele parece confiante... por fim o Grande Silas, são visíveis os dotes deste rapaz...grandes fintas, grandes jogadas e muito bom no entendimento com Roma, até parece que se conhecem à mais tempo... foi o mais espevitado do plantel e é sem dúvida um jogador que entra com alma e coração nos jogos...

Photobucket - Video and Image Hosting

Tivemos o controlo da partida, mas na segunda parte o Estrela equilibrou, num jogo que o Belenenses falhou golos “de baliza aberta”, aquilo que P.Alves não fazia no Belenenses (defender) fez a bom modo na baliza dos nossos vizinhos da Amadora.
Fábio Januário teve uma grande oportunidade para marcar de penalty, mas não o fez, atirando quase à figura.

Tenho ainda que mencionar, duas boas entradas no decorrer da segunda parte, Gonçalo Brandão e Eliseu, os nossos miúdos começam a querer dar nas vistas… impecáveis!!!
Muito serenos, e com muita confiança em campo deram uma nova força ao lado esquerdo, construindo em conjunto uma jogada que poderia ter dado o segundo golo aos da casa.

Photobucket - Video and Image Hosting

O Mr. Jesus já começa a tirar proveito destas partidas, muito solitário e bastante observador, esteve na cabine do quarto árbitro sem interferir muitas vezes, mas quando o fazia, gritava com os seus jogadores, sem dúvida um homem de pulso firme, disposto a mudar o rumo deste nosso Belenenses. Com ele não se brinca, e é disto que precisamos, se realmente a primeira divisão for uma realidade, não tenho dúvidas de uma grande época para este ano… Faltam apenas dois ou três reforços para cada uma das partes do terreno, e meus amigos, quando isso acontecer, TEMOS PLANTEL!!!

Photobucket - Video and Image Hosting

Frase do dia: todos os caminhos vão dar a ROMA… Boa sorte ao nosso novo craque…

Abraços e VIVA O BELÉM !!!

Sem comentários: