segunda-feira, setembro 11, 2006

Belenenses-Vit.Setúbal: Vitória!

L.Rodrigues

Foi uma tarde de festa hoje no Restelo. Os adeptos foram chegando bem cedo, espreitaram o jogo de juniores com o Nacional e encaminharam-se para as bancadas. Durante o aquecimento, Sousa e José Pedro foram agraciados com o prémio de “Jogador Mais Regular” e “Golo do Ano” do Blog do Belenenses, prémio entregue por Rita Egídio.

Photobucket - Video and Image Hosting

6 da tarde, as equipas entram no terreno e a bancada transforma-se num mar azul que extravasa a alegria pelo facto de jogarmos na Liga Bwin. Apito inicial e dissiparam-se as dúvidas: fez-se justiça!

Photobucket - Video and Image Hosting

O Belenenses entrou nervoso, a errar passes e com a defesa com momentos patéticos. Com o passar dos minutos, a equipa foi estabilizando, e quando José Pedro, de primeira e com o pé direito, marcou um excelente golo, a equipa ganhou a tranquilidade que precisava, nunca recuou em demasia e controlou o jogo.

No entanto, a defesa esteve sempre muito intranquila, mas o maior acerto geral da equipa foi disfarçando essas debilidades. Dando a iniciativa ao adversário, mas controlando sempre as operações, o Belenenses foi explorando as fraquezas do adversário e ia-o atemorizando. Quando José Pedro marca um canto ao segundo poste e o “pequenino” Roma marcou de cabeça, foi uma alegria incontida nas bancadas. Estava ganho!

Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

Daí até final foi a festa, pelas duas vitórias: jogar na Liga Bwin (onde não vencíamos há quase 5 meses!!!) e vitória no primeiro jogo da temporada. Venham mais vitórias!

Fotos de Luis Silva

Sem comentários: