quinta-feira, setembro 21, 2006

Correndo na Floresta com o Fiúza

Blog

António Fiúza ia a correr pela floresta. De repente, encontra Pinto da Costa a oferecer fruta a um árbitro. Vira-se para ele e diz-lhe:
- Shô Jorge Nunos, deixe-se dixo. Venha majé correr comigo, é a única forma de deixar de se dar tantos com prostitutas.

O Pinto da Costa começou a correr pela floresta com o Fiúza, e às tantas encontram o Luís Filipe Vieira ao telemóvel com o Valentim Loureiro, a escolher árbitro para o próximo jogo, mas sem conseguir optar por nenhum. O Fiúza vira-se para ele e diz:
- Vieiras, vem daí correr connoscos, axim pode xer que fiques com mais xertezas xobre quem queres para arbitrar o teu jogos.

E lá foram Fiúza, Pinto da Costa e Vieira, correndo pela floresta fora, até que encontraram o Valentim Loureiro a falar ao telemóvel. Vira-se o Fiúza e diz-lhe:
- Shô Majores, largue o telemóvel e venha correr connoscos. Faz-lhe bem, axim escusa de estar a cansar a cabeças a fazer os arranjinhos todos da próxima jornadas.

E assim fora os 4 floresta fora, a correr. Até que às tantas encontram o Cabral Ferreira calmamente na margem de um rio. O Cabral Ferreira vira-se e diz:
- Pá, vocês são malucos? Vão todos a correr com o Fiúza??? É que o gajo vai a correr para o Jardim Zoológico! Bom, de certa maneira, deve ser a única forma de vos ver a todos atrás das grades!

Sem comentários: