quinta-feira, setembro 28, 2006

Mais vale tarde que nunca!

T.Carvalho

Neste Belenenses de faz de conta, acredito plenamente que ainda exista a capacidade e discernidade de recuperar o tempo perdido pois, nunca é tarde para fazer bem ou, pelo menos para não fazer mal.

Esta Assembleia Geral Extraordinária que se vai realizar dentro de breves horas será, na minha opinião, a ultima oportunidade que esta Direcção e o seu Presidente têm para apresentar soluções aos seus associados, embora eu não acredite que isso vá acontecer.

O aparente estado de graça vivido com o resultado do caso Mateus, já não consegue fazer esquecer e disfarçar todos os problemas vividos pelo nosso Clube nos últimos anos e só uma solução radical, acompanhada por pessoas com coragem para mudar o rumo das coisas, poderá e deverá criar os alicerces para uma Direcção onde a gaveta não seja o local dos projectos para o clube.

Muito embora nos aproximemos de novas eleições, as intenções da Direcção devem passar disso mesmo, Esclarecendo desde logo a linha de actuação que se pretende aplicar no clube (doa a quem doer).

Para o caso de isso não ser feito, corre-se o risco de, uma vez mais perder-se a oportunidade de se proceder à total reestruturação do Clube e dos seus Serviços.

Sem comentários: