domingo, outubro 29, 2006

Sábado é para ganhar!

T.Louro

Depois do jogo frente ao Sporting, os Conquistadores voltam a jogar no pavilhão Acácio Rosa para defrontar o Alpendorada.

Para este dificil embate o técnico Manuel Jorge convocou os seguintes jogadores: Marco Reis, Miguel Fernandes, Nuno Monteiro, Pedro Caetano, Xavier, Ricardo Cardita, Ruben Gomes, Majo, Jesus, Carlo Cardoso, Drula, Nuno Almeida

De fora por opção ficaram: David Magina, Rui João

Por lesão: Hugo Simões

O BdB falou com três atletas para estes fazerem uma antevisão do jogo frente ao Alpendorada.

Jesus: Espero uma vitória do Belenenses, depois da pesada derrota e antes da difícil deslocação ao Boavista, nada melhor do que vencer e convencer em casa perante os nossos associados.

Carlo: Vai ser um jogo complicado, porque o Alpendorada está moralizado com a vitória ao contrário de nós mas penso que somos melhores e vamos rectificar o mau resultado do passado Sábado e que com maior ou menor dificuldade, o resultado vai pender para o nosso lado. Temos de fazer com que o jogo se torne fácil, vai ser difícil mas temos a obrigação de ganhar.

Ruben: O jogo de Sábado vai ser bastante importante para a equipa pois vimos de uma derrota pesada e algo desmoralizadora para a equipa, devido ao trabalho desempenhado nesse jogo, mas acredito que vamos superar isso e vamos entrar frente ao Alpendorada com muita vontade e ambição para ganhar e assim conquistar os três preciosos pontos.

Próximo Sábado às 18h, não fique em casa, vá ao pavilhão apoiar os Conquistadores!

Sem comentários: