sábado, novembro 18, 2006

Matateu vence votação

Blog

Resultado final da votação do jornal Record, publicado na edição de hoje do jornal e que, assim, deverá oficializar os resultados das 00:00 do dia de hoje, esquecendo a vergonha que se passou durante a noite, com clara manipulação dos números pelo jornal, e que se encontra descrita no post anterior:

"Terminou ontem a primeira fase da eleição dos 10 melhores atletas portugueses de todos os tempos, iniciativa englobada nas comemorações do 57.º aniversário do nosso jornal. Mais de 96 mil votantes responderam afirmativamente ao repto por nós lançado e trataram, através do Record Internet, de reduzir para 30 o painel de 90 nomes que colocámos à consideração a semana passada.

Matateu, glória máxima do futebol do Belenenses, foi o surpreendente vencedor desta primeira fase da eleição, relegando Eusébio ou Carlos Lopes para as posições imediatas.

Agora será a vez de os jornalistas da casa “entrarem em acção”. No final, fazendo as contas dos leitores e profissionais, chegaremos à eleição dos 10 melhores do desporto nacional.

Data: Sabado, 18 Novembro de 2006 - 02:47

Sem comentários: