sexta-feira, janeiro 12, 2007

Carta Astral de José Pedro

L Rodrigues

O jornal A Bola publica hoje a Carta Astral de José Pedro, da autoria da famosa astróloga/relações públicas/comentadora televisiva/faz tudo Maya:

Carta de Influência - XIX: O Sol

José Pedro pertence ao signo solar de Balança e tem como signo ascendente também Balança. Contudo, a sua carta astral é rica em posicionamentos em escorpião, notando-se, pois, uma forte influência deste signo. José Pedro é ambicioso, aguerrido e destemido; embora goste de medir os seus passos e calcular as consequências, não teme desafios e enfrenta-os com tenacidade e garra. Tem bom gosto e cultiva um estilo agradável de estar na vida. É possessivo e senhor dos seus territórios; é um nativo que convém ter como amigo e não como inimigo. Deve ter muitos cuidados com pés e tornozelos.

Decidi então escalpelizar a Carta Astral do nosso craque:
- "José Pedro é ambicioso, aguerrido e destemido" - características fundamentais para alguém durante 2 anos vir do Montijo para o Restelo treinar e conseguir aturar as greves da Transtejo...
- "Tem bom gosto e cultiva um estilo agradável de estar na vida." - esta frase é dúbia e eu não gostaria que se referissem a mim nestes termos. Tem um ar assim um pouco... como dizer... abichanado? Maya, Maya...
- "...convém ter como amigo, e não como inimigo." - esta é aquela parte em que parece que está a falar de um serial killer.
- "Deve ter muitos cuidados com pés e tornozelos." - será que o José Pedro não tem posto creme hidratante nos pés nem tem arranjado as unhas?

Bora lá bombardeiro, manda lá umas bombas amanhã!

Sem comentários: