sexta-feira, janeiro 12, 2007

Compre uma Camisola Oficial... e entre com a equipa!

Blog

Estão abertas as incrições aos jovens associados e adeptos de «Os Belenenses», com idades compreendidas entre os 2 e 14 anos, para entrar amanhã em campo, juntamente com as equipas de «Os Belenenses» e do Sporting.

Para disfrutar da possibilidade de entrar no relvado do Estádio do Restelo, os jovens associados e adeptos de «Os Belenenses» deverão adquirir, ou já terem adquirido, na Nova lojaAZUL uma Camisola Oficial da nossa equipa de futebol, versão 2006/2007, sendo que, os jovens que se inscreverem nesta iniciativa, terão de aparecer devidamente equipados com a respectiva Camisola Oficial, versão 2006/2007.

As inscrições para entrar com as equipas no jogo de amanhã, poderá ser feita directamente no acto de compra da Camisola Oficial, na Nova lojaAZUL, ou através do e-mail: miguel.barreiros@osbelenenses.com, até amanhã, Sábado, pelas 13h00, deixando o respectivo nome e contacto telefónico.

As inscrições estão limitadas ao número de atletas das duas equipas, sendo que, na Nova lojaAZUL, agora sob gestão directa do Clube de Futebol «Os Belenenses», poderá encontrar as novas Camisolas Oficiais da equipa de futebol, versão 2006/2007, para todos os tamanhos, dos mais jovens aos menos jovens.

De registar ainda que, na sequência das condições de ingresso para o jogo entre Belenenses e Sporting, na compra da respectiva Quota Suplementar, cada associado de «Os Belenenses» receberá um Vale de Descontos, para compras a efectuar na Nova lojaAZUL.

Aproveitamos para relembrar que a Nova lojaAZUL funciona no horário das 10h00 às 21h00 em dias úteis e aos sábados das 10h00 às 13h00, alargando o seu horário nos dias de jogos da Liga BWIN ou sempre que o volume de actividades no Complexo Desportivo de «Os Belenenses» o justifiquem.

Sem comentários: