quarta-feira, janeiro 03, 2007

Manhã de "novidades"

L Rodrigues

Esta é uma manhã agitada no que a "novidades" diz respeito, em várias modalidades azuis.

FUTEBOL
- Novo potencial reforço da frente de ataque azul, segundo O Jogo: Felipe, 4º melhor marcador da Série B do Brasileirão pelo Náutico, com 16 golos.
- Meyong, segundo O Jogo, assume vontade de regressar ao Belenenses, mas o Levante não parece muito inclinado a satisfazer a pretensão do Camaronês. Segundo o Record, a haver negócio só depois de dia 6 de Janeiro. No entanto, segundo A Bola, Meyong não tem vontade de vir para o Belenenses...
- Amaral deverá entrar na equipa para o lado direito da defesa já em Paredes, de forma a ganhar ritmo para o jogo com o Sporting, segundo O Jogo e o Record.
- Fernando volta a estar à disposição de Jorge Jesus, segundo O Jogo, numa altura em que terá perdido a corrida para o lado esquerdo do ataque para Eliseu.
- Sandro Gaúcho fez um rotura na coxa esquerda enquanto Roma fez uma contractura na tibiotársica direita, pelo que não estão aptos para trabalhar, segundo o Record.

FUTSAL
- O treinador Manuel Jorge, treinador de Futsal do Belenenses desde o início do projecto, há 3 anos e meio, sai a meio da temporada. De facto, este ano temos tido alguns resultados menos felizes, mas a verdade é que em termos classificativos estamos onde nos é exigível perante o nosso orçamento. Ao treinador Manuel Jorge, que tantas alegrias nos deu, desejo toda a sorte do mundo. E ao nosso Belenenses desejo que esta tenha sido uma decisão ponderada e que se venha a revelar, no futuro, acertada.

ANDEBOL
- O pai do nosso treinador de Andebol, João Florêncio, faleceu. Aqui ficam os meus pêsames, em nome da equipa do Blog.
- É também hoje notícia no andebol azul a contratação, ao Ginásio do Sul, do lateral esquerdo e pivot Pedro Neto.



Veja aqui um golo de Felipe, pelo Náutico

Sem comentários: