quarta-feira, janeiro 10, 2007

Polícias fogem do Restelo? Não se perde grande coisa...

L Rodrigues

Notícia retirada do Blog Megafone:
A Associação Sindical Independente de Agentes pondera recusar fazer gratificados no policiamento do estádio do Belenenses, pondo em causa a segurança dos jogos com Sporting (dia 14) e Benfica (28). Segundo aquele sindicato, o clube deve cerca de 15.500 euros relativos a Outubro, Novembro e Dezembro de 2006. Os credores são 220 agentes, subchefes e chefes da 4.ª Divisão da PSP de Lisboa. O presidente do clube, Cabral Ferreira, diz ser “uma situação normal” o atraso e não está preocupado com a possível ‘greve’, uma vez que vai “regularizar a situação conforme tem vindo a ser feito”.

Nota - Esta notícia do Megafone não indica fontes, pelo que a sua veracidade não é garantida. Mas, mesmo que seja verdade, há aqui algumas incongruências: o Belenenses parece-me que a dever, não deve a 220 polícias, mas sim à instituição PSP. Esta sim é responsável pelo pagamento dos tais 220 polícias, correcto? Eu na minha empresa, mesmo que os clientes não me paguem, tenho de pagar aos funcionários... E já agora, para fazerem os "bonitos serviços" que costumam fazer no Restelo, então se calhar mais vale não aparecerem. Pelo menos, tentem aparecer em menor número, não andem a "chupar" o Belenenses. É que ainda hoje em comentário, o Ulisses Marta da Cruz referiu que este Domingo, em jogo da equipa B de basket, da divisão CN2, a PSP destacou 6 (SEIS!!!) polícias para o Acácio Rosa. E não vale a pena relatar mais casos surreais que se passam com a PSP no nosso estádio, parece-me...

Sem comentários: