terça-feira, janeiro 16, 2007

Upa, upa, puxadote...

Blog

Artigo publicado no Blog da Bola:

Valentim Loureiro nega hoje em quase todos os jornais que nunca teve encontros com Pinto de Sousa e Pinto da Costa no seu restaurante. Pinto de Sousa também chama mentoriosa a Carolina.
Fico confuso com isto tudo e não quero ter opinião. Mas, deixo-vos o julgamento. Esta conversa telefónica, não foi gravada por mim, foi pela PJ. Devemos confiar neles ou não? Isto já veio nos jornais.

(João Oliveira era o presidente do Gondomar e vereador da Câmara)

MARCADO D
RECEBIDO
DATA / HORA

24/08/2003 -
18:56

Intervenientes : José Oliveira / Major Valentim Loureiro

José Oliveira -...
Major Valentim Loureiro — Tou?
J - Sim.
M - Então? Ganharam?
J-Perdemos 2-1.
M - Fôda-se! Então porquê?
J - Acabámos com nove.
M - Oh que caralho! O gajo esteve mal?
J - Esteve bastante mal.. E acabou... Quer dizer... Eles marcaram um penaltie a acabar.
Expulsou-nos um jogador. Enlearam-se os dois jogadores. Um deles e um nosso. Aquilo,
a expulsar era os dois. Mas a bola até estava parada. Eu não sei como é que essa merda... a
lei do jogo.
M - Como? Como?
J - Estava o jogo parado...
M-Sim...
J - Os gajos a fazer um lançamento...
M-Sim...
J - ...Ou um livre ou o caralho e os gajos pegaram-se, os dois jogadores, o nosso e um
deles, junto da área.
M - Oh, é burro, também!
J - E o filha da puta marca penaltie.
M-Estava 1-1?
J - Até expulsou o gajo. Estava 1-1.
M - Quem era o gajo?
J - Era o Sérgio.
M - Qual Sérgio?
J - O Sérgio Pereira. É do Porto.
M - Qh que filha da puta
J - Oh... Isto é o filho da puta do Pinto de Sousa. Eu tinha-lhe pedido... Veio este de recurso.
Porque era para vir... Eu tinha pedido o Pedro Sanhudo e o gajo não quis mandá-lo. Que se
fôda! Puta que o pariu, também!
M - Então.mas esse filhoda puta também não faz nada que agente...
J - Não ajuda... não ajuda nadinha. Já Domingo também teve que vir um...
M - Vá prá puta que o pariu! Tenho que me impertigar com o gajo, pá.
J - Podia também ter expulso gajos deles. Não expulsou nenhum.
M - Tenho que falar com o gajo...
J - A ameaçá-lo
M -E um artista do carago esse Pinto... da merda do caralho que o fôda! Então o filha da puta no princípio da época não nanda já quem se quer, porquê?
J - Quer sempre que lhe dê 12gajos...
M -Ha?
J - Quer que lhe dê 6 ou 7 gajos... Esta merda... Cada jogo é um jogo.
M - Vá prá puta que o pariu!
J - A gente se der uma dúzia de gajos não tem... não_tem interesse nenhum.
M - É um merdas do caralho! Temos que falar com esse bardamerda! E. Tenho que marcar aí um encontro e eu aperto-lhe os... que o fôdo! Filha da puta, pá!
J-...
M -Hã?
J - É que um gajo dá-lhe meia-dúzia de gajos...
M - Como é que ele se justificou?
J - Justifica. Diz que "ai, você também quer escolher um e não sei quê". É, vou escolher o quê? Se não é prá escolher, mande você quem quiser... Que se fôda!
M - Merda do caralho.
J - Porque um árbitro para um jogo...
M -Hã?
J - O mesmo árbitro
M -É diferente...
J - Para um jogo diferente, não é a mesma coisa...
M- É. Temos que marcar um encontro com esse gajo que eu tenho que lhe apertar as orelhas. Tenho que lhe apertar as orelhas.
(Cumprimentos finais) .

Sem comentários: