quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Anaís Moniz: Medalha de Prata

Blog

A atleta do Belenenses Anaís Moniz, campeã mundial junior de Triatlo, conquistou a medalha de prata na 2007 Villarica ITU Triathlon Pan American Cup, no Chile, ocupando neste momento o 51º lugar no ranking mundial, aos 17 anos.

No entanto, a situação começa a tornar-se complicada na relação com o clube, como se depreende das declarações de Alicia Moniz, sua mãe:
"Andamos aborrecidos com certos dirigentes do CFB que não atam nem desatam. Já é Fevereiro e desde Novembro que andamos a pedir uma resposta de cima para definirmos a época de 2007.... resposta que não vem. Só queremos respeito e consideração: sejam pessoas de palavra e cumpram com o que contratam há dois anos. O clube está em falta (ás duas irmãs). Ambas fizeram entrar muito dinheiro no Clube há quase 2 meses. Onde anda esse dinheiro? Os pais andam a custear as despesas da Alta Competição para o CFB dizer que são atletas do Clube... que é o clube formador? O Clube nunda deu 1 centavo a Anaïs, mas gosta de afirmar que ela é Belenenses. Estamos cada vez mais desiludidos e o que é mais incomodativo, estamos a perder a "alma Belenenses"."

Declarações preocupantes no rescaldo de mais um brilhante resultado.

Sem comentários: