terça-feira, fevereiro 27, 2007

Basket: Belenenses-83-77-CAB Madeira

M Lobo

Na 27ª jornada da liga profissional a nossa equipe conseguiu uma vitória muito importante sobre o CAB Madeira por 83-77.

Foi um jogo extremamente equilibrado durante os 40 minutos nos quais estivemos quase sempre em vantagem. Foi um jogo de muita entrega por parte dos nossos jogadores e terá de ser assim na ultima volta deste atípico campeonato, para atingirmos o objectivo mínimo que é a fuga à última posição.

Neste jogo temos de destacar acima de todos as exibições de Daniel Monteiro com 2 triplos fantásticos e a conduzir muito bem a equipe enquanto esteve em campo, do Jason Robinson cada vez mais personalizado e desta vez a não tremer da linha de lance livre no final do encontro e do Diogo Carreira que mais uma vez esteve acima de todos os outros sem medo de penetrar na zona dos calmeirões e a fazer cestos fantásticos.

No entanto devido à posição instável na tabela classificativa nota-se em certos momentos a falta de confiança em certos jogadores para lançar, parece que a bola queima nas mãos.

À entrada da ultima volta na qual recebemos no nosso pavilhão o Lusitânia, o Barreirense, o Ginásio e o Porto, teremos de ganhar 3 destes jogos para estarmos nos play-off’s finais.

É preciso todo o nosso apoio na próxima 4ª feira no difícil jogo com a Lusitânia às 20h30.

O nosso 5 inicial foi:
Brian Robinson – 15 pontos
Cameron Echols – 5 pontos
Paulo Simão – 8 pontos
Jason Robinson – 22 pontos
Diogo Carreira – 18 pontos

Jogadores utilizados:
Daniel Monteiro – 8 pontos
Mário Jorge – 1 ponto
Artur Cruz – 6 pontos

Sem comentários: