segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Belem 1 x Academica 2

L Vieira

Acabado de chegar do Restelo não tenho muito para acrescentar ao que já foi dito nos blogues azuis...

As duas equipas jogaram muito pouco durante a maior parte do encontro e o empate parecia inevitável mas aos 70 minutos a Académica passa para a frente do marcador num lance de ataque rápido. Mas logo a seguir Nivaldo empata num livre marcado por Mancuso e os adeptos azuis começam a acreditar na vitória.

São cerca de 15 minutos em que os Belenenses estão ao rubro mas depois vem um enorme balde de água fria... Acabamos por perder o jogo muito perto dos 90 minutos num lance muito infeliz do nosso guarda-redes. Mas que frango!

Foi o desânimo total... Os adeptos e os jogadores já não conseguiram reagir e a derrota acabou mesmo por chegar.

No artigo de ontem já tinhamos avisado, sempre que podemos dar um salto na tabela, acontece algo que nos impede de chegar lá acima! Desta vez foi a gripe! Apenas 4 dos atletas do Belenenses que jogaram hoje tinham menos de 37,5º de febre. Um surto virose...

Terminamos a 18ª jornada em 10ºlugar com 24 pontos a 4 da Europa e 11 acima da linha de água. Quais devem ser os nossos objectivos agora? Garantir a manutenção e concentrar na Taça de Portugal? Ou devemos esperar algo mais?.

Sem comentários: