quinta-feira, março 15, 2007

Canto do Manel: Sangue novo ou continuidade?




Com as eleições à porta, o Belenenses começa a entrar numa fase de novidades. Surgem novos nomes, novos projectos e novas promessas... que como sabemos geralmente nunca se concretizam.

Vejo estas eleições de uma forma muito simples: ou damos continuidade aquilo que se tem feito até ao momento, ou arriscamos numa nova candidatura na esperança de ver mais e melhor do nosso querido Belém, coisa que sinceramente acho bastante difícil!

E porquê? Depois de um ano péssimo em termos desportivos e não só, o Belenenses ganha finalmente uma equipa e um grande treinador que não só está a um pequeno passo do Jamor, como ainda pode chegar à Europa através dos 5 primeiros lugares. Isto sem estarmos dependentes de uma ida à final da Taça. Sinceramente não acredito que sejamos capazes de mais nos dias que correm, afinal de contas os nossos orçamentos são muito baixos. Só um trabalho duradouro e bem feito pode fazer o nosso clube crescer... no entanto a mudança é sempre uma peça forte no futebol que pode dar frutos, mas aqui a pergunta é outra: valerá a pena arriscar!?

Logicamente já tenho mais ao menos delineada a minha escolha/preferência, mas este próximo mês vai pesar na minha decisão. Afinal só queremos o melhor para o nosso Clube!!!

Esperamos que todos os candidatos estejam ao nível deste nosso Belenenses, que respeitem sempre os sócios e o símbolo que representam. Que ganhe aquele que mais soluções apresentar para este nosso GRANDE clube!!!

Abraços e vivó Belém!!!

Sem comentários: