sexta-feira, abril 27, 2007

EU VOTO BELENENSES!!!

M S Garçao

Meus caros amigos desta enorme família!

Antes demais venho por este meio saudar o facto de termos connosco três listas distintas que lutam pela direcção do nosso clube e isso é de louvar... só PROVA que o amor pelo nosso Belém é enorme! A todas elas um forte abraço e boa sorte!

Por outro lado queria aqui partilhar a minha enorme tristeza por ver tantos e bons sócios/simpatizantes a criticarem-se mutuamente, quando a base de toda esta agitação é o AMOR PELO NOSSO CLUBE! Sinceramente estou "chocado" por saber que existe este tipo de comportamentos no meu querido Belenenses!

Como diz a Constituição Portuguesa, cada pessoa é livre de se expressar como quer e como bem entender. Tanto o Luciano como o Diogo os quais conheço e admiro MUITO, são Belenenses como eu, como tu, como o Sr.ou a Sra., e ambos têm amor pelo nosso clube, expressaram-se sem medos e sem qualquer tipo de problemas, tudo porque se sentem de consciência tranquila! O voto deles poderia ser secreto... mas o amor deles é grande e não acreditaram em divisões dentro do seu clube... da mesma forma eu não acreditava, até ver 150 comentários de pura divisão clubística... quero apenas deixar bem claro... apoio e sempre irei apoiar a actual direcção da mesma forma que darei força a próximas direcções que aí vêm!!!

Resumindo, estas eleições prometem muitos nervos e muita incertezas... e mesmo que não vença a lista que mais confio, tenho a certeza que o amor pelo meu clube não vai mudar!!! Não vou deixar de pagar quotas, não vou deixar de ir aos jogos e muito menos pôr de parte este meu clube que trago no peito todos os dias da minha vida!!! meus amigos... VOTEM! vão VOTAR! mas por favor não se dividam, isso é coisa de outros clubes e não do nosso!

Passam hoje 8 dias desde a nossa vitória frente ao Braga (não escondi algumas lágrimas de grande felicidade), por favor não estamos num momento de discussão mas sim num momento de união, não estraguem este momento!

GRANDE ABRAÇO e FORÇA BELÉM!!!!

Sem comentários: