quinta-feira, abril 12, 2007

Net Azul: destaques

L Vieira

Nos ultimos tempos não foram criados novos blogs azuis, coisa rara no que diz respeito ao Belenenses, mas não podemos deixar de destacar 2 blogues azuis.


Em primeiro lugar destacamos o grande trabalho realizado pelo blog Belém Até Morrer, onde recomendamos a leitura dos ultimos artigos do blog, nomeadamente os relativos às séries "Semana Restelo Cheio" e "História do Matateu".

Deixamos alguns links:
Semana "Restelo cheio" no Belém até Morrer (I)
Semana "Restelo cheio" no Belém até Morrer (II)
História de Matateu (1)
História de Matateu - 2ª parte
História de Matateu - 3ª parte
História de Matateu - 4ª parte

O blog conta ainda com as rubricas regulares "Cromos da bola", "Quiz Belém até Morrer", "Antevisão da jornada" e "Fotos Azuis com História".

Continuem o bom trabalho !!



Também destacamos também a excelente iniciativa do blog De Belem ao Jamor. O blog pretende "ser um ponto de encontro da nação Belenenses espalhado por todo o país e pelo mundo. Ao contrário de outros clubes, de grande mas quase exclusiva implantação regional, o Belenenses tem adeptos por todo o lado. Muitos deles, terão dificilmente poderão deslocar-se sozinhos. Mas talvez possam e devam ORGANIZAR EXCURSÕES DE VÀRIOS LOCAIS OU COMBINAR TRANSPORTES CONJUNTOS. Este espaço serve para ajudar a centralizar e a pôr em contacto quem manifeste interesse nesse transporte ou dele careça, e quem o possa oferecer ou organizar."

Destaque especial para o video publicado hoje - ver aqui.

Sem comentários: