quarta-feira, abril 18, 2007

O que é feito de... Chiquinho Conde?



Esta semana o desafio foi tentar saber do nosso ex-avançado espanhol, o Seba.

Foi um jogador sobre quem não foi possível recolher informações sobre o seu paradeiro.

No entanto, as escassas opiniões recolhidas foram no sentido que era um avançado muito rápido e acutilante. Um jogador muito útil à nossa equipe.

Na altura que o Seba representou o nosso Belenenses, foi-lhe detectado um problema cardíaco que quase lhe pôs em risco a carreira futebolística. No entanto, após ser operado nos Estados Unidos, conseguiu prolongar a sua carreira no nosso clube na altura orientado pelo grande Marinho Peres.



Actualização:

A semana passada tentámos obter informações sobre o nosso ex-jogador de nacionalidade espanhola, o Seba.

Obtivemos na altura poucas informações, mas agora com a ajuda de um adepto do nosso Belenenses foi possível saber muito mais informações.

O Seba actuou em 3 paises. Em Espanha representou o Miralbueno, o Oliver, o Saragoça (o clube do coração), o Villareal, o Orihuela, o Palência e o Andorra, clube que representa na presente época.
Actuou igualmente em Inglaterra onde jogou no Wigan e em Portugal representou o Chaves e o nosso Belenenses.

Para além de representar na presente época o Andorra tem uma empresa de automóveis e colabora com uma imobiliária.

Numa entrevista que deu a um site espanhol referiu que um dos melhores jogadores com quem partilhou o balneário foi o nosso Tuck.



Nesta semana em que tentamos atingir a final da Taça de Portugal, o desafio é tentar saber informações sobre outro nosso ex-avançado, neste caso o Chiquinho Conde. Um jogador que levantou a ultima taça de Portugal conquistada pelo nosso Belém.

Agradecemos todas as informações possíveis.

Sem comentários: