segunda-feira, maio 07, 2007

Meio milhão!

L Rodrigues

O BdB atingiu esta manhã as 500.000 visitas, marca que nos enche de orgulho e também de responsabilidade. Esta brincadeira que começou regularmente há pouco mais de 3 anos tem tido um crescimento enorme o que faz com que, por vezes, de brincadeira passe a obrigação. É nessas alturas que nos lembramos que o fazemos pelo Belenenses, e ganhamos forças para fazer só mais um post, perder mais umas largas horas a formatar o lay-out ou a actualizar as estatísticas.

Criado por mim, que muitas vezes acabo por ser a face mais visível deste trabalho, este blog vive de um "motor" chamado Luís Vieira, que merece toda a estima dos adeptos azuis pelo imenso trabalho que tem neste "cantinho da net". Ao longo destes 3 anos e 2 meses já tivemos mais de duas dezenas de pessoas a colaborar connosco, uns com maior regularidade, outro com menor. A todos eles, o meu sincero obrigado e um pedido de mais e mais regular participação no BdB.

Mas o obrigado especial, aquele mesmo muito especial, vai para todos aqueles que nos visitam, comentando ou anonimamente, e que são a razão de ser do nosso trabalho: os adeptos dos Belenenses!

Muito obrigado a todos e fica a promessa de festança na visita 1 milhão!

Sem comentários: