segunda-feira, junho 18, 2007

"Caganda" confusão!

L Rodrigues

Depois de um fim de semana sem acesso à net nem aos "desportivos", cheguei ao computador esta manhã e a surpresa foi completa. Reforços, "tá quieto ó perigoso", mas confusão é o que não falta, tudo por um artigo de O Jogo que dava a entender que o Belenenses está à beira do abismo.

Depois vai-se ler a notícia, e as coisas não são bem assim...
- já há muitos meses que é publico o acordo entre Belenenses e Segurança Social, via IAPMEI. O que parece estar em causa é apenas a garantia de pagamento, e não falhas no pagamento.
- quanto ao licenciamento para a UEFA, são referidas obras obrigatórias que não passam de pinturas e remodelações. Nada de especial. Tem é de se dar corda aos sapatos.
- no que diz respeito a Carlos Pereira Martins querer ter as contas da SAD prontas a 10 de Julho... haja juízo! Conhecem alguma empresa que tenha as contas fechadas e submetidas a avaliação dos sócios/accionistas 10 dias depois do fecho do período???

O regresso à net trouxe-me apenas uma alegria: a continuidade do nosso símbolo Tuck como Secretário Técnico por mais uma temporada. Agora vamos lá ver é se é apresentado algum reforço hoje para animar a malta...

Sem comentários: