terça-feira, junho 05, 2007

Carta Aberta de Farwest

Farwest

Caro amigo Presidente,

Foi com grande emoção e orgulho Belenenses que li no belenenses.blogspot.com uma Carta Aberta que lhe foi dirigida pelo Rui Vasco.

Devo dizer-lhe que na totalidade subscrevi o texto, ideias, elogios e criticas que por lá se encontravam escritas e subentendidas. É que eu também o apoiei nesta sua reeleição. Creio, aliás estou certo que o amigo Presidente também a leu, digeriu e entendeu.

Pois é !!!

Ou a entendeu mesmo ou foi uma pura perda de tempo do Rui Vasco, é que a Onda Azul, nascida no Jamor corre o risco de morrer sem Glória na Baixa Mar, no caso mais do que provável da anunciada recusa da UEFA em autorizar o jogo do BELENENSES na 1ª Eliminatória da Taça UEFA no nosso RESTELO. É preciso pressionar a Câmara de Lisboa ? Pois bem, vá lá todos os dias, chateie os tipos, use cunhas, meta os advogados, faça o que quiser mas este jogo “ TEM QUE SER NO RESTELO “.

Dou-lhe um exemplo, popular e facilmente compreensível :

Isto é o mesmo que andar 15 anos para passar a noite com a mulher dos nossos sonhos, e na tal noite mais do que esperada, não temos um quartinho ... Tivemos tanto tempo para sonhar, planear a estratégia e não tivemos capacidade ou vontade para a executar !!!

É que o meu amigo quer queira quer não queira, é o Responsável, pelas coisas boas, mas também tem de ser responsabilizado pelas coisas más !!!! E eu aqui estou para lhe agradecer a Época passada e lhe apontar o dedo hoje !!! Ser coerente é falar abertamente, sem ofender mas também sem rodeios.

Está nas suas mãos escolher :
• Ter um Restelo cheio, lindo como nunca, como esteve o Jamor e a equipa apoiada
Ou
• Jogar em Alvalade com uma assistência miserável (a Alvalade eu não vou!!!).

Espero ter boas noticias a tempo de ver o meu BELENENSES, no Restelo ( o Estádio mais lindo do Mundo ), a jogar a tal noite com que sonhamos há 15 anos.

Cumprimentos
J. Rui Ferreira da Silva
Sócio - 28428

Sem comentários: