quinta-feira, junho 28, 2007

FUTSAL: Nota de Imprensa

"BELENENSES" INFORMAÇÃO OFICIAL: FUTSAL

NOTA DE IMPRENSA: Reformulação do Plantel para 2007/08

Depois de uma época desportiva com resultados aquém do esperado, apenas restando, a título de consolação, o facto de ter sido atingido o objectivo mínimo de participação no Play-Off, a Secção de Futsal do Clube de Futebol «Os Belenenses» informa que com o findar da época em curso cessam a sua ligação ao nosso Clube alguns dos elementos que fizeram parte do plantel.

Assim, a Secretária-Técnica, Prof. Sónia Teixeira e os atletas Pedro Caetano, Miguel Fernandes, Marco Reis e Rúben Gomes, que terminam a 30 de Junho os respectivos contratos, não continuam ao serviço do nosso Clube por não ter existido acordo entre as partes para a sua renovação.

O Clube de Futebol «Os Belenenses» acordou ainda com os atletas Nuno Monteiro (Canina), Carlo Cardoso, Mário Miranda (Majó) e José Almeida (Jesus) a rescisão do ano de contrato que estaria ainda em vigor na próxima época.

No caso dos atletas Paulo Xavier e Luis Oliva (Guga), o Clube de Futebol «Os Belenenses» prescindiu do direito de opção que detinha para a próxima época.

O atleta Rui João Teixeira irá ser emprestado na próxima época à formação do AMSAC, ficando o Clube de Futebol «Os Belenenses» com direito de opção sobre o mesmo para a época 2008/2009.

Transitam para o plantel 2007/2008 de «Os Belenenses» os seguintes atletas:
- Nuno Silva (Drula)
- Bruno Bernardo (Jardel)
- Nuno Almeida
- David Magina (ex-júnior)
- Ricardo André (ex-júnior)
- Marco Mateus (ex-júnior)

A todos os que agora deixam o nosso Clube, a Direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses» e a sua Secção de Futsal agradecem e enaltecem a dignidade e a dedicação que empregaram na defesa das cores do nosso Clube, estando certa que os momentos de glória vividos com a Cruz de Cristo ao peito terão sido, para todos, motivos de grande orgulho.

Os Belenenses não têm memória curta e saberão guardar no coração, com saudade, a imagem de todos aqueles que contribuíram para o engrandecimento do seu Clube. Para todos os sinceros votos de sucesso na nova etapa das suas carreiras desportivas.

Também de uma forma natural, e atempadamente como é nosso timbre, a Secção de Futsal encontra-se na fase final da planificação da época 2007/2008, pelo que oportunamente irá dar a conhecer a todos os Sócios e Adeptos a composição do novo plantel principal, que continuará a ser comandado pelo técnico Alípio de Matos e pela restante equipa técnica.


NOTA DE IMPRENSA: XVI Torneio Rui Costa

A equipa de Futsal de osBelenenses participa nos próximos dias 29 e 30 de Junho, sexta-feira e sábado, na XVI edição do torneio "Rui Costa", juntamente com as equipas do Damaia, Benfica e Odivelas.

A prova, uma das mais populares do defeso do futsal português, é organizada pelo Damaia Ginásio Clube e terá lugar no Pavilhão da Académica da Amadora.

A equipa de osBelenenses apresentará alguns dos reforços para a próxima época que serão apresentados individualmente em posteriores notas de imprensa.

Programa-horário:
29/06/2007 (sexta-feira)
20:00h Odivelas - Belenenses
21:30h Damaia - Benfica

Dia 30/06/2007 (sábado)
20:00h Apuramento 3º/4º lugares
21:30h Final

Sem comentários: