quinta-feira, junho 07, 2007

Marco Aurélio

Blog

Os jornais anunciam hoje que o Marco Aurélio decidiu terminar a sua ligação de 9 anos ao Beleneneses: «Estive reunido com a direcção para anunciar a minha decisão e não para apresentar qualquer proposta. Chegou a altura de fechar um ciclo de nove anos. Foi tudo feito de maneira amigável. Entenderam a minha situação».

"Segundo o jogador, a direcção do Belenenses endereçou-lhe o convite para estar presente no jogo de apresentação da equipa para a próxima época, na qual lhe será feita uma homenagem pelos anos ao serviço dos «azuis»: «Esta massa associativa sempre foi muita calorosa comigo. Nunca vou esquecer o carinho que recebi e isso é que fica. Tenho o Belenenses no meu coração», frisou." in maisfutebol

O BdB deixa aqui uma pequena homenagem ao nosso IMPERADOR MARCO AURÉLIO! Serás sempre bem-vindo ao Restelo!

Sem comentários: