sexta-feira, junho 08, 2007

PETIÇÃO ONLINE: Exigimos Respeito!

Todos os Belenenses encontram-se indignados com a forma desrespeitosa como a Câmara Municipal de Lisboa tem tratado o Clube de Futebol "Os Belenenses".

O Estádio do Restelo é a casa de todos os belenenses. Recusamos liminarmente a possibilidade de disputar os jogos relativos à Taça UEFA da época 2007/08 em qualquer outro estádio que não o do Restelo.

Assim, exigimos o despacho imediato do processo de alterações, referente ao lado nascente do Estádio do Restelo, que deu entrada nos Serviços da Câmara Municipal de Lisboa em 24 de Maio de 2006.

O Clube de Futebol "Os Belenenses" é filho de Lisboa: merece todo o respeito dos lisboetas e da sua Câmara Municipal.

Vivendo a edilidade lisboeta presentemente um período eleitoral, cabe-nos a nós, belenenses, fazer tudo o que está ao nosso alcance para pressionar a C.M. de Lisboa.

O primeiro passo já foi dado: o lançamento de uma petição on line – a ser entregue na C.M. de Lisboa - que exige a imediata resolução do problema.

Paralela e simultaneamente consideramos urgente cumprir todos os requisitos exigidos pela UEFA – torniquetes e tudo o mais. Independentemente do processo de alterações a decorrer na C.M.L., as obras de melhoramento do Restelo deverão começar imediatamente. Temos, clube, que cumprir a nossa parte…

A força da petição "Exigimos Respeito" depende do número de assinaturas recolhidas. O blogue Belém Até Morrer (promotor da iniciativa) apela à participação de todos os belenenses.


Viva o Belenenses!

Subscreva aqui:
http://www.petitiononline.com/CFB1919/petition.html

Sem comentários: