segunda-feira, julho 23, 2007

Belém até Morrer tem de viver

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues

Após um fim-de-semana com apenas uma visita fugaz de um minuto à Internet, descobri agora a grande confusão que grassou pela Blogsofera azul após o post do Alcides a desistir do Belém até Morrer. Também eu acho que não faz sentido acabar o Belém até Morrer, pelo excelente trabalho que o Alcides por lá tem feito em termos de divulgação do clube. Compreendo as suas razões, mas não as aceito.

Quem escreve isto tem 3 anos e meio de blogosfera, muitos insultos e ameaças em cima. No entanto, quando sentimos que o que fazemos é pelo Belém, tudo isso fica para trás das costas na ânsia de construírmos um clube melhor e maior. É isso que deves fazer Alcides.

O Belém até Morrer trouxe material interessantíssimo e novo à blogosfera azul. Rapidamente estava a tornar-se um dos blogs de referência do nosso clube e não pode acabar assim de repente por razões pouco claras e que parecem não passar de inveja. Da minha parte, e do Blog do Belenenses como um todo, sempre foram bem-vindos, como é bem vindo qualquer blog que apoie o Belenenses, tendo estado sempre disponíveis para dar uma ajuda a todos aqueles que nos pediram, na medida do possível.

Para concluír, devo dizer que acho que só há um motivo para o Belém até Morrer acabar: grande parte do trabalho desenvolvido pelo Alcides passar a ser disponibilizado pelo Site Oficial, como deveria ser feito. E se há alguém disponível para o fazer por amor ao clube, o clube deve aproveitar essa vantagem. Não sei se o Alcides apresentou o seu projecto ao clube, se o apresentou e o clube não o aceitou, o erro foi do clube. Se não o apresentou, ainda vai a tempo de apresentar, com todo o benefício para a nossa grande paixão: o BELENENSES!

E o Belenenses, é estupidamente mais importante que qualquer blog ou bloguista.

Sem comentários: