quinta-feira, julho 12, 2007

FUTSAL: Nota de Imprensa

INFO OFICIAL - FUTSAL

A Secção de Futsal de osBelenenses informa que o atleta Pedro Cary vai fazer parte do plantel da época 2007/2008.
O contrato foi assinado e tem a duração de 1 ano com outro de opção.
Esta é a primeira contratação para a próxima época, divulgada oficialmente, em breve serão tornadas publicas as restantes aquisições.

Nome: Pedro Miguel Fangueiro Sao-payo Cary
Data Nascimento : 10/05/1984
Altura: 1,71
Peso: 64kg
Numero da camisola: 6
Posição: Fixo/Ala
Contrato: 1 ano + 1 ano de opção;

Iniciou a época 2006/2007 no Fontainhas de Albufeira (Algarve), transferindo-se para o Melilla da 3ª divisão de Espanha onde era figura destacada no plantel ás ordens do também treinador português Roger.
A boa qualidade de passe, a apurada visão de jogo, e um excelente tempo de desarme do adversário, fazem de Cary uma das grandes promessas do Futsal nacional, em que o seu espírito guerreiro e combativo se vem adequar na perfeição á filosofia que os responsáveis da Secção querem devolver ao Futsal de osBelenenses.

A opinião do técnico Alípio ao Cary:
É um universal, tecnicamente bem dotado, rápido e agressivo. Joga sempre nos limites. Precisa de se habituar á 1ª divisão onde vai encontrar equipas muito evoluídas tacticamente. Melhorando alguns fundamentos e a leitura do jogo, vai ser uma das revelações do campeonato.

Declarações de Cary na assinatura do contrato:
Foi com muita satisfação que recebi o convite do Clube de Futebol "Os Belenenses", para integrar o seu plantel. É o reconhecimento de muito trabalho, não só meu, mas de treinadores e colegas das equipas por onde tenho passado, bem como de todo o apoio que sempre recebi da minha família e amigos. Espero, juntamente com todos os meus novos colegas de equipa, alcançar os objectivos traçados pela Equipa Técnica e Direcção. Quero publicamente agradecer a todo o staff de "Os Belenenses" por tudo o que tem feito tendo em vista a minha rápida integração e de todos os jogadores.
Estou mesmo muito feliz por pertencer a esta grande família, que é o Clube de Futebol "Os Belenenses".

Sem comentários: